(C.Ⓐ-SP)Convergência Anarquista-Terrorismo Poético

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MORRE ... DIABO!

Cara,eu fico puto!
Se tem algo que me incomoda é pedinte,sabe?Puta que o pariu...esses dias tava num bar,porra!..tomando uma cerveja,daí tô lá...na porta do bar,pra fumar um cigarro(essas bostas de leis idiotas não deixam eu fumar nem cigarro),tô lá...acendo o cigarro,daí me vem um nóia,saca?Aqueles da manta na cabeça..."Ôh tio,descola um cigarro?!"...porra!...ainda bem que tinha deixado o maço lá dentro do bar.
-Tenho não,falei pro nóia
"Deixa eu dá um góle aê tio?!
-Porra,vai si fudê,falei pro nóia,eu dô um trampo o dia todo,saio pra tomar uma cerveja,fumar meu cigarro,trocar ideia com os amigos e vc vem dá multa no meu baguio,vc tá loko seu filho da puta?!Vai caralho,sai andando...
É por isso que eu me revolto com esse povo que quer pagar de caridoso,de humildade....humildade uma porra,esses nóia tão aí é por culpa dessa gente que incentiva,que dá asa pra cobra.Por mim...matava tudo,essa corja que vive na rua.
Depois que inventaram essa frescura de direitos humanos aí....direitos humanos é o caralho,esses verme nem são gente...vivem na rua porque querem,se você dá uma marreta na mão dum vagabundo desses é capaz deles se matar pra não ter que trabalhar,bando de parasitas.E mesmo não tendo que trabalhar esses lixo se matam.Ou vocês acham que o desgraçado fuma pedra pra ficar saudável?
Tá aí,ó...as pessoas de bem estariam fazendo um favor pra sociedade e para os próprios vermes que vivem na noice,eles não querem se matar,então...morre ... diabo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário