(C.Ⓐ-SP)Convergência Anarquista-Terrorismo Poético

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bin Ladem?Quanto custa e quem paga?

Como sempre,o estado faz de tudo para impor o medo,a insegurança e assim,infantilizando toda a sociedade.
Quando Apareceu Osama Bin ladem,como uma figura "revolucionária",o que ocorria no cenário,era apenas um "pequeno e insignificante" apoio norte americano contra a invasão soviética no Afeganistão.E depois de alguns muitos anos(treinar e infiltrar "agentes terroristas")...,BOOM!O World trade center é destruido,causando a morte de mais de 3.000 mil pessoas,e prejuizos psicológicos irreparáveis.

"Em 1973, ainda jovem e inexperiente, entrou em contato com grupos islamitas. Após a invasão soviética do Afeganistão em 1979, viajou para este país para participar do esforço jihadista no Afeganistão, financiando e organizando grupos de árabes e acampamentos de milícias armadas no combate aos invasores soviéticos. Existem controvérsias quanto à ligação dos estadunidenses com Bin Laden nesse confronto. Contudo, em entrevista em 2001, exibida no documentário Fahrenheit 9/11, de Michael Moore, o príncipe Bandar Bin Sultan, embaixador saudita nos EUA na época, afirmou ter conhecido Osama Bin Laden na década de 80, durante o citado conflito, quando o líder guerrilheiro veio lhe agradecer por toda a ajuda que a Arábia e os EUA estavam dando contra os soviéticos. Posteriormente estabeleceu-se como importante investidor no Sudão, onde iniciou, em paralelo às suas atividades empresariais, a organização que mais tarde viria a se denominar Al Qaeda ("A Base"), originalmente destinada a combater a família real saudita. Bin Laden detestava os modos ocidentalizados, perdulários, corruptos e "pouco islâmicos" da família real. Tinha como objetivo alijá-la do poder e implantar no país a semente do que sempre sonhou - o novo califado islâmico. A família real, por ironia do destino, possuía grande consideração para com a família de Bin Laden."
.
Após toda essa insinuação de que isso já estava "arquitetado",vejamos esse vídeo:





Daí a diante vieram duas guerras,a prisão e execução de Sadan Russen,"armas biológicas"(cadê,alguém viu?),milhares de jovens mortos,crise econômica...para enfim...encontrar e desaparecer com o corpo do "Maior terrorista do planeta".

Ora,faça-me o favor...
Terrorista são vocês,governantes e mercenários incompetentes,que aplicam em nós,indivíduos,o custo dessa monarquia disfarçada de empreendimento e engenharia social.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário